Será que a Lipocavitação funciona?

Será que a Lipocavitação funciona?

Será que a Lipocavitação funciona?

[wp_ad_camp_1]

Uma das questões que mais frequentemente nos colocam é se a lipocavitação realmente funciona e se conseguimos obter (e ver) resultados rapidamente.

Pedimos a duas senhoras diferentes que realizaram tratamentos de lipocavitação a gentileza de partilharem connosco as suas experiências e, segundo apurámos, os resultados não poderiam ser mais satisfatórios.

Ana (testemunho)

Ana, de 28 anos, ainda não terminou o tratamento e já consegue visualizar alguns resultados: “Realizei ainda apenas duas sessões. Sou magra e sempre fui magra, mas depois de ter tido o meu filho fiquei com uma barriguinha que, por mais que tente, não consigo perder.”

Ana encontra-se a realizar um tratamento conjunto experimental de 8 sessões de lipocavitação para eliminação das gorduras localizadas na zona abdominal.

“No final da primeira sessão, medimos a minha cintura e tinha perdido 2 cm. Esta semana realizei a segunda sessão e no final menos 1 cm”, referiu a mesma. “Sinto-me mais leve, tenho seguido todas as recomendações e estou muito confiante nos resultados.”

Maria (testemunho)

A outra senhora que contactámos, Maria, está a atravessar a meia-idade – tem 48 anos – e como sofre de excesso de peso, está já a seguir um plano nutricional recomendado pelo médico e a fazer medicação para emagrecer com Xenical. Decidiu recorrer à lipocavitação para acelerar o processo de eliminação das gorduras.

“Já fiz lipocavitação para reduzir o volume da minha cintura e estou muito satisfeita com os resultados obtidos. Fiz um conjunto de 12 sessões e consegui perder 5,5 cm. Estou agora a pensar fazer o mesmo na zona das coxas.”

Confrontámos a Maria com a possibilidade de a lipocavitação aumentar os níveis de colesterol ou triglicerídeos e ela revelou-nos que foi alertada para o efeito: “Disseram-me para passar numa farmácia no final das sessões para verificar se os níveis de colesterol e triglicerídeos se encontravam normais. No meu caso, estava tudo normal. Além disso, como estou a ser acompanhada pelo médico e pela nutricionista, tenho a certeza que está tudo bem. Não podia estar mais contente.”

Comprovamos, assim, que a lipocavitação é um sucesso entre aquelas que a escolhem e recomendamos vivamente a todas aquelas senhoras que pretendem melhorar o seu contorno corporal e eliminar essas inestéticas gordurinhas acumuladas.

Comentários recentes...