Manthus antes e depois – Saiba tudo!

Manthus antes e depois – Saiba tudo!

Manthus antes e depois – Saiba tudo!

Um dos maiores pesadelos que ensombra a vida de qualquer mulher é a celulite e a gordura localizada, mas não desanime porque vamos apresentar-lhe uma inovação dos tratamentos estéticos para ajuda eliminar as indesejadas imperfeições estéticas: Manthus antes e depois!

Em que consiste esta solução inovadora?

Esta tecnologia inovadora consiste num tratamento corporal que combate e elimina a celulite, a gordura localizada e as imperfeições que afetam o nosso corpo e a nossa autoestima. O Manthus é um procedimento não cirúrgico que combina geradores ultrassons e correntes estereodinâmicas que induzem a quebra das moléculas do lipídio – gordura – libertando água e estimulando o sistema linfático.  É esta “quebra de gordura pela água” que age diretamente no combate á celulite e à gordura localizada.  Os resultados são visíveis desde primeira sessão e as diferenças do Manthus antes e depois são surpreendentes!

As gorduras e as covinhas perturbadoras advêm de uma má alimentação rica em açucares, massas, gorduras, doces e refrigerantes que dificultam a renovação das células, mas com este equipamento inovador – Manthus – verá que as diferenças surgem nas primeiras sessões.

Como funciona o Manthus antes e depois?

Este tratamento consiste na aplicação de um gel condutor sobre a pele. Consiste em movimentos circulares, sobre a região escolhida para perder gorduras localizadas, onde as correntes elétricas emitidas pelo aparelho Manthus quebram as moléculas de gordura transformando-as em bolhas. Na sequência deste tratamento é feito um outro procedimento, drenagem linfática ou radiofrequência, que encaminha as células de gordura para o sistema do corpo humano que faz com que sejam expelidas através da urina. Deverá ingerir bastantes líquidos, após o tratamento, para que o processo de eliminação seja rápido e eficaz. É um procedimento não invasivo e indolor, mas durante a aplicação sentirá um ligeiro formigueiro nas áreas tratadas. É, também, recomendado para o pré e pós-operatórios de cirurgias plásticas, hematomas e fibroses. A sua aplicação não necessita de injeções, cortes ou cirurgias e não altera a sua rotina diária.

Manthus antes e depois: resultadosRedução das medidas corporais

Este tratamento tem a função de eliminar a gordura localizada e a celulite de todos os graus, ativar o sistema linfático e por consequência reduzir as medidas das áreas tratadas melhorando o aspeto desagradável da ondulação da celulite. Os resultados são visíveis na primeira sessão. No primeiro tratamento pode reduzir o perímetro das zonas tratadas entre 3 a 6 centímetros o que é bastante motivador para quem quer ter um corpo de sonho!

O ideal é realizar o tratamento 3 vezes por semana com intervalos de 2 dias entre os procedimentos. Cada sessão deve ter a duração de pelo menos 20 minutos sendo indicado realizar pelo menos 10 sessões.

Contraindicações

Esta maravilha da estética é um procedimento não invasivo e não tem contraindicações. No entanto não se devem submeter a este tratamento crianças, adolescentes, grávidas, mulheres em fase de amamentação, pessoas com doenças pulmonares, cardíacas, infeções e problemas tumorais, entre outras.  Também não é indicado a mulheres que façam o uso do DIU.

Consulte um profissional especializado antes de iniciar o Manthus ou qualquer outro tratamento estético porque, apesar de serem muito benéficos, implicam procedimentos no seu corpo e na sua saúde e devem ser realizados em locais e por profissionais que estejam credenciados e familiarizados com as práticas que implicam estas “intervenções” estéticas.

 

E lembre-se que os resultados do tratamento estético Manthus antes e depois são “milagrosos”, mas para alcançar e manter um corpo perfeito é necessário conjugar este procedimento com uma alimentação pobre em açucares e gordura, praticar regularmente exercício físico e abandonar a vida sedentária.

Comentários recentes...