Boa alimentação favorece a Lipocavitação

Boa alimentação favorece a Lipocavitação

Boa alimentação favorece a Lipocavitação

Antes de mais, aconselhamos que leia o artigo onde explicamos o que é a lipocavitação para compreender melhor os conselhos que lhe daremos de seguida. A lipocavitação tem como seu objetivo principal melhorar o aspecto corporal, pelo que, realizar exercícios físicos regularmente e ter uma alimentação saudável é indispensável. É pela conjugação de ambas que afirmamos que uma boa alimentação favorece a lipocavitação.

Por isso, o Gabinete de estética da Isabel Oliveira decidiu realizar uma pesquisa profunda sobre a melhor alimentação para beneficiar a sua pele, indo de encontro com o tratamento feito à base de lipocavitação. Queremos que potencie os resultados da lipocavitação, tornando-os muito mais vigorosos, e por isso, apresentamos de seguida, uma lista de alimentos que devem configurar a sua alimentação nos próximos tempos em conjunto com os seus tratamentos de lipocavitação.

Boa alimentação para Lipocavitação

  • Água – Mantém as células hidratadas e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce eliminando as toxinas. Beba 1 litro de água por dia;
  • Brócolos – Os brócolos são ricos em cálcio. O Cálcio contém vitaminas que permitem o bom funcionamento da pele evitando a flacidez da pele e os sinais da idade;
  • Ovos – Ricos em proteínas e aminoácidos, contêm 2 aminoácidos, lisina e prolina, que evitam a flacidez da pele;
  • Laranjas – Ricas em vitamina C são ideais para uma boa alimentação porque com esta vitamina combatem os radicais livres;
  • Morango – Rico em alfahidroáxidos, irá hidratar a sua pele como mais nenhum produto fará. É importante incluí-lo na sua alimentação se procura potenciar resultados nos seus tratamentos por lipocavitação;
  • Espinafre – Ricos em complexo B, os espinafres vão ajudar a melhorar os resultados obtidos através da lipocavitação. O complexo B a controlar a oleosidade da pele, sendo por isso, obrigatório incluir este alimento na sua alimentação.

Recomendamos ainda que procure alimentos ricos em ômega-3 para incluir na sua alimentação pois esses alimentos serão perfeitos para peles que contenham muito acne.

Existe sempre a ideia de que os sabonetes e os cremes vão ser a nossa solução milagrosa, porém, se optar por alimentos ricos em boas vitaminas obterá uma alimentação adequada para acompanhar os seus tratamentos de lipocavitação.

No fundo, lembre-se que a melhor alimentação a ter para os tratamentos de lipocavitação devem centrar-se em verduras, legumes e frutas porque são alimentos com antioxidantes que protegem as células da pele.

A lipocavitação é um tratamento adequado mais para se sentir bonita, do que para perder o seu peso, por isso que, é tão importante acompanhar a lipocavitação de uma alimentação cuidada e saudável.

Comentários recentes...